quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Parabéns Obama!


3 comentários:

rff disse...

Post antigo mas elucidativo relativamente ao que penso

http://hipocrisiasindigenas.blogspot.com/2008/07/estou-contigo-p.html

Saúde,

Nuno Góis disse...

Também concordo com o teu post.
Não estou eufórico nem acredito no pai natal, mas que é uma lufada de ar fresco é. E depois há a questão racial e a importancia que pode ter um negro na presidencia.
No fim, e o que me deixa realmente satisfeito: Bush acabou.

Joana Pinto disse...

O mais importante é mesmo a saída do mentecapto Bush e a entrada de um negro na Sala Oval!
Eu acredito. Quando queremos as coisas boas superam as más. Não acredito no Pai Natal porque, pura e simplesmente, não preciso!Eu acredito sempre em todos nós e na diferença que podemos e devemos fazer!