sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Caminhos



Inicia-se aqui o percurso deste blogue sem rumo definido, mas que nunca deixará de caminhar por onde lhe parecer melhor... Nunca deixará de dizer o que sente sobre cada caminho. Nunca deixará de calcorrear, ora alegre ora mais triste... os tantos entretantos que se lhe deparam.

Este blogue não tem pretensões a ser referência em nenhuma área específica, como tal será normal por aqui um dia falar de política, no post seguinte de teatro e logo em seguida de futebol ou de ténis... Pode acontecer. Tal como pode acontecer lerem por aqui um poema, uma conversa de café, ou acompanharem um qualquer conflito blogosferico. Terão, com certeza por aqui referência a outros blogues e a outros posts, que surgirão aqui para serem criticados ou, pelo contrário, porque os considero fabulosos. Posso começar por dizer o óbvio: Tudo o que está aqui ao lado seleccionado como link são bons blogues e a sua escolha bem como as temáticas que abordam atestam a veracidade da multiplicidade de coisas que acho serem de interesse. A tendência é para esta lista de Links aumentar.

Tantos Caminhos Entre Tanto...

Para acabar com as apresentações que, neste caso, não servem para nada, despeço-me apenas dizendo que este blogue é um espaço de liberdade onde direi o que quiser sobre quem quiser e do modo que me parecer melhor. Posso atacar, posso defender, posso pura e simplesmente partilhar...
Partilho este blogue com os seus leitores com uma morada de mail à disposição e uma caixa de comentários onde poderão dizer tudo o que pensam. Responderei sempre às questões colocadas. Mas por favor evitem o comentário anónimo.

Um Abraço e até já

2 comentários:

Anónimo disse...

Que seja o caminho da clareza, para si e para os que o visitam. Parabéns pelo nascimento de um novo e interessante blog.

Nuno Góis disse...

Agradecido pelos parabéns vindos de um blog que tanto aprecio!
obrigado Paula