sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Se o Rídiculo Matasse



Como se vê na fotografia José Rodrigues dos Santos também tem o seu caminho... E o dele está ao alcance só dos génios, se não, atentemos a esta sua entrevista:
«Os meus romances são muito meus. Não conheço nenhum autor que escreva os romances como eu os escrevo. (...)
Sinto-me à vontade com qualquer género, o que importa é que eu e o leitor tenhamos prazer.(...)
Construo o livro na minha cabeça e o problema é os meus dedos serem suficientemente rápidos para acompanhar as ideias que fluem da minha mente.»

E este homem ainda tem tempo para ser jornalista e director de informação da RTP.
Felizmente lá se arranja um tempinho perto do Natal para mais uma fantochada patrocinada pela lusitana ignorância.

Haja Pachorra!...

1 comentário:

rff disse...

As ideias na mente do Sr. são de facto um bocado lentas, mas chegam oportunamente a tempo do Natal...

Saúde,